Dúvidas Frequentes

1. Quem pode participar?

Pode participar qualquer pessoa física, domiciliada e residente em território nacional, maior de 18 anos, membro ativo do Programa de Fidelidade Le Club AccorHotels, que enviar uma frase autoral dizendo o porquê o Le Club deve levar você para passar o réveillon em Paris/FR.

2. Quem não pode participar?

Pessoa jurídica, menor de idade, quem não seja membro ativo do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e ainda preposto com função de gestão, sócio e empregado das empresas organizadoras do concurso ou qualquer de suas filiadas, coligadas, controladas ou controladoras, subsidiárias e/ou com sócio em comum, bem como terceirizados, temporários, contratados por quaisquer das empresas descritas, e demais empresas envolvidas.

3. Como faço para participar?

Para participar você deve, de 03/09 até 23h59 (de Brasília/DF) de 21/10/18, associar-se ou efetuar a sua ativação do Programa de Fidelidade Le Club AccorHotels acessando www.s-leclub.accorhotels.com seguindo todas as condições do programa.

Já sendo um membro ativo do Programa de Fidelidade Le Club AccorHotels, deve apenas acessar www.parisdossonhosleclub.com.br e preencher os seus dados pessoais, o seu n° do cartão Le Club e enviar uma frase de no máximo 300 caracteres, incluindo os espaços, respondendo: “porque o Le Club deve levar você para passar o réveillon em Paris?”, confirmar que leu e que está de acordo com o regulamento.

Confirmada a inscrição, deve apenas aguardar a avaliação da comissão e a validação dos finalistas, em seguida, a divulgação dos vencedores.

4. Preciso comprar algum produto ou serviço para participar?

Você não precisa adquirir nenhum produto ou serviço para participar, basta associar-se ao programa de fidelidade Le Club AccorHotels e seguir o passo a passo de inscrição para concorrer a viagem para Paris/FR.

5. Até quando posso me inscrever?

A inscrição é de 03/09/18 até 23h59 (Brasília/DF) do dia 21/10/18.

6. Quais são os prêmios?

São 3 prêmios. O prêmio do 1º colocado é 1 pacote de viagem com 1 acompanhante para Paris/FR de 31/12/18 a 05/01/19, do 2º colocado 50.000 pontos no Programa de Fidelidade Le Club AccorHotels e do 3º, 30.000 pontos no Programa de Fidelidade Le Club AccorHotels.

7. Finalizei a resposta da frase. O que faço agora?

Após a finalização da frase você deve apenas aguardar a avaliação da comissão julgadora, a validação dos finalistas e a divulgação dos vencedores. Lembre-se de manter seus dados atualizados, pois caso seja o vencedor, a Agência Brida entra em contato para validar a premiação, verifique também no seu e-mail, a sua caixa de spam durante o concurso.

8. Como é feita a avaliação dos vencedores? Qual é o período de análise das frases?

As frases são analisadas pela comissão julgadora de 22/10/18 a 01/11/18 e é elaborado um ranking de acordo com os seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade, originalidade e impacto emocional. O vencedor é quem receber a melhor avaliação, ou seja, o 1°, 2° e 3° do ranking.

9. Quais são os critérios de desempate?

O primeiro critério de desempate é a data, considerando hora, minuto, segundo da inscrição. Vale o participante que efetuou a inscrição primeiro. O segundo critério, é a criatividade.

10. Quando serão divulgados os vencedores?

Os vencedores serão divulgados no dia 05/11/18, em parisdossonhosleclub.com.br, após o contatado da Agência Brida, autorizada pela AccorHotels, através de contatos telefônicos e/ou pelo endereço de e-mail informados na inscrição para a realização da validação dos finalistas.

11. Como eu saberei se fui um dos finalistas? Fui um dos finalistas, o que preciso fazer?

Caso você seja um participante finalista recebe um contato da Agência Brida, autorizada pela AccorHotels, pelo seu e-mail e telefone informados na inscrição, para a validação da sua participação. Você deve responder encaminhando ao seu e-mail informado uma cópia digitalizada ou foto: do seu RG, do seu CPF, de um comprovante de residência emitido em seu nome e em no máximo 180 dias, do seu passaporte, válido até 6 meses antes da viagem e também do seu acompanhante CPF, RG, passaporte válido até 6 meses antes da viagem. E ainda, confirmar a sua disponibilidade em viajar no período de 31/12/18 a 05/01/19.

Lembre-se que o seu acompanhante deve ser maior de 18 anos ou ter alguma relação de parentesco com você e, ainda, para poder viajar apresentar autorização do responsável legal emitida pelo Juizado da Infância e Juventude e durante a viagem não pode permanecer desacompanhado.

12. Por que, caso seja um participante finalista, preciso apresentar meus documentos para validar a participação?

Apenas para conferir se os dados informados na inscrição são verídicos e estão de acordo com as regras estabelecidas no regulamento.

13. Meu acompanhante para a viagem a Paris/FR pode ser menor de idade?

Você só pode levar um acompanhante menor de idade quando ele, obrigatoriamente, tiver alguma relação de parentesco com você e, ainda, apresentar autorização do seu responsável legal emitida pelo juizado da infância e juventude. Nenhum menor de idade, em hipótese alguma, poderá permanecer desacompanhado ao longo de toda a viagem.

14. O que está incluso no pacote de viagem para Paris/FR?

Está incluso no pacote de viagem do vencedor e seu acompanhante: uma passagem de ida e volta em classe econômica para Paris/FR; transporte de ida da residência do vencedor até o local que ocorrerá o embarque internacional; transportes definidos no roteiro da viagem Paris/FR; 5 diárias de hospedagem em um quarto duplo em hotel do grupo AccorHotels na categoria “uspcale/luxo”; pensão completa, exceto bebidas alcóolicas; seguro viagem standard e transporte de volta do aeroporto para a residência do vencedor.

15. Posso ser desclassificado como finalista?

Você poderá ser desclassificado como participante finalista, sem direito a recurso, caso:

  1. O contato com o você não for realizado nos 3 dias corridos posteriores ao respectivo contato, ou seja, o número de telefone e/ou o e-mail e/ou endereço não existirem e/ou estarem incorretos e/ou o e-mail seja direcionado para a caixa de SPAM e/ou você não queira retornar a qualquer um dos contatos realizados, não permitindo assim a comunicação para informar as regras de validação da participação.
  2. O seu nº do CPF for inexistente.
  3. Você for menor de 18 anos no ato da inscrição.
  4. Você não apresentar toda a documentação acima citada, incluindo o passaporte.
  5. Você não for um membro ativo do programa de fidelidade Le Club AccorHotels.
  6. Você não responder ao contato no prazo estabelecido, ou seja, caso não seja recebido no e-mail indicado na comunicação, toda a documentação nos 3 dias corridos posteriores ao contato.
  7. Um ou mais documentos solicitados e enviados estarem ilegíveis ou de alguma forma impedidos de identificação, leitura ou que coloquem em dúvida a sua autenticidade.
  8. Os dados de um ou mais documentos solicitados e enviados não corresponderem aos dados informados no ato da inscrição.
  9. For comprovado qualquer tipo de irregularidade ou tentativa de obtenção de vantagem não prevista.
  10. Você não tiver disponibilidade para viajar de 31/12/18 a 05/01/19.
16. Não posso viajar para Paris/FR de 31/12/18 a 05/01/19 o que devo fazer? Posso escolher viajar em outro período?

Caso você não possa, não queira ou esteja impedido de viajar, você deve nos avisar por escrito, em no máximo 3 dias úteis, contados após o recebimento da carta compromisso. Você não poderá escolher outra data para viajar ou receber a premiação em moeda corrente e estará automaticamente desclassificado.

17. Posso transferir meu prêmio para outra pessoa? Já que eu não posso viajar, posso receber o valor do pacote de viagem em dinheiro?

O prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser substituído por outro de igual valor ou convertido em moeda corrente.

18. Posso transferir os pontos do programa de fidelidade Le Club AccorHotels que ganhei para outra pessoa?

Os pontos do programa de fidelidade Le Club AccorHotels que você ganhou serão creditados em sua conta Le Club AccorHotels e são pessoais e intransferíveis.

19. Ainda tenho dúvida, o que devo fazer?

Você pode consultar o regulamento completo em parisdossonhosleclub.com.br ou entrar em contato com nosso canal de atendimento pelos números (11) 3351-7218, para a cidade de São Paulo e 0800-89 101 96 para demais cidades.